Programação na Casa Viva Piracaia está de volta

Por: Assessoria de Imprensa da Casa Viva Piracaia

A programação da Casa Viva Piracaia volta nesta semana. Para começar, tem Diálogos Abertos na quinta (17). No sábado (19), show com Danilo Moraes (participação especial de Lenna Bahule) para fechar bem o fim de semana.

16 – Quarta-feira

Casa Viva aberta a partir das 17h, com café e quitutes gostosos. Pizza a partir das 19h30. Para acompanhar, vinhos, cervejas tradicionais e artesanais, sucos. 

17 – Quinta-feira

Em agosto, a série Diálogos Abertos volta à CASA VIVA Piracaia, com bate-papo sobre “Coaching, Meditação e Poder do Som” com Mirian M. Fares Farah e Ricardo Farah.

Uma conversa sobre coaching
Afinal o que é coaching? Quais as modalidades?
Quais as etapas de um processo de coaching e quais os instrumentos que o coach utiliza?
Um modelo de coaching transpessoal.
Um exercício de coaching, utilizando-se um recurso adjunto.
Meditação e o Poder do Som

O Som, a respiração como recurso de consciência. Práticas milenares que utilizam o som como um recurso de harmonização da mente. Fonemas que vibram determinados espaços internos, estimulando caminhos para acalmar a mente – “acupuntura sonora”. Nesse espaço interno mais amplo, as escolhas são mais saudáveis.

Horário: 19h
Entrada franca. Contribuições espontâneas são bem-vindas.

18 – Sexta-feira

Casa Viva aberta a partir das 17h, com café e quitutes gostosos. Pizza a partir das 19h30. Para acompanhar, vinhos, cervejas tradicionais e artesanais, sucos.

19 – Sábado

Danilo Moraes – Obra Filha (Participação especial: Lenna Bahule)

No show Obra Filha, Danilo Moraes apresenta canções autorais inéditas e outras gravadas ao longo de sua carreira. Até o final de 2017, o album homônimo será lançado nos formatos digital e físico.


Danilo Moraes (Foto: Divulgação)

Esse show foi gravado ao vivo em maio no estúdio Family Mob em São Paulo e o disco está em fase de finalização. As canções presentes no show e no disco são, em sua maioria, parcerias com o poeta Paulo César de Carvalho. Parcerias com Chico César, Zeca Baleiro e Céu não poderão faltar também.


Lenna Bahule (Foto: Divulgação)

O show conta com a participação da cantora moçambicana Lenna Bahule, que vem se destacando por seu trabalho autoral inovador e seu timbre de voz inconfundível e delicado.

Horário: a partir das 21h
Valor: R$20,00

Reservas:

Por mensagem na página do Facebook Casa Viva Piracaia ou pelo telefone 4036.7252 (a partir de quarta-feira, após às 15h)